(CEBRASSE)
No momento em que a República atravessa uma das mais graves crises de sua história, temos o dever de invocar a sabedoria e a serenidade para resguardar os principais valores de nosso País. Não podemos permitir que a irresponsabilidade e o oportunismo prevaleçam sobre o bom senso e o interesse público.
Tudo é prematuro enquanto se apuram as responsabilidades. Aguardemos as apurações e a decisão de nossa mais alta Corte, o STF.
Os desdobramentos provocados por delações altamente suspeitas não passam ainda de pura especulação. Está claro que esta crise é resultado de um encadeamento de atitudes imprudentes por parte de pessoas interessadas na instabilidade permanente do País.
O objetivo inescrupuloso é o de travar a recuperação econômica e social do Brasil e manter o povo brasileiro no labirinto nas incertezas, ambiente próprio de aventureiros e salvadores da Pátria.
Os homens de bem deste País saberão rechaçar as armações espúrias, denunciar os verdadeiros malfeitores e ajudar as instituições no caminho do pleno Estado Democrático de Direito.
CEBRASSE - Central Brasileira do Setor de Serviços