20.02.2024 - Confira as atrações confirmadas para o Eneac 2024

(www.febrac.org.br)

Por: Assessoria de Imprensa

Está se aproximando o “Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação” (ENEAC 2024), que acontecerá entre os dias 10 e 14 de abril. Realizado pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), o evento será no Costão do Santinho, em Santa Catarina. O objetivo do evento é integrar e reconhecer as empresas do setor de serviços terceirizáveis.

Dentre os palestrantes confirmados para este ano estão o atual ministro do Trabalho, Luiz Marinho, Formado em Direito, o político acumula uma longa trajetória como sindicalista. Marinho ocupou o cargo de ministro do Trabalho entre 2005 e 2008, e voltou para a posição junto com o atual governo. Em seu painel, ele abordará sobre o futuro do trabalho e a legislação trabalhista.

O outro palestrante confirmado é o economista Ricardo Amorim, eleito pela Forbes como o economista mais influente do Brasil. Ele acumula, ainda, prêmios relevantes na área de Economia e Negócios. No ENEAC, ele falará sobre a conjuntura econômica do Brasil nos próximos anos.

O presidente da Febrac, Edmilson Pereira, explica que a cada dois anos, este encontro reúne personalidades marcantes, palestrantes renomados, autoridades dos poderes judiciário e legislativo, dirigentes sindicais patronais, empresários e demais profissionais ligados ao segmento econômico de asseio e conservação. “Nossos convidados têm muito para agregar e apresentar aos participantes. Sem dúvidas, as pessoas presentes terão uma nova visão para seu negócio”, disse.

Ainda na lista de presenças confirmadas, estão os artistas musicais que compõem a parte de entretenimento do evento. A banda Jota Quest e o cantor Tiago Abravanel prometem animar o público com boa música.

As inscrições para o Eneac 2024 já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento. Empresários, gestores e demais interessados podem garantir sua participação neste encontro que promete marcar mais um capítulo de sucesso na história do setor de asseio e conservação no Brasil.

Fonte: http://www.febrac.org.br/confira-as-atracoes-confirmadas-para-o-eneac-2024/

24 Junho 2024

24.06.2024 - STJ: Contribuição ao INSS incide sobre adicional de insalubridade (www.migalhas.com.br (https://www.migalhas.com.br/quentes/409909/stj-contribuicao-ao-inss-incide-sobre-adicional-de-insalubridade)) O julgamento...

24 Junho 2024

24.06.2024 - DET pretende atingir 9 milhões de empregadores e obrigatoriedade total será...

21 Junho 2024

21.06.2024 - Dono terá valores de dívida desbloqueados para pagar custos de empresa (www.migalhas.com.br...

 

 


 

Receba Notícias do Setor