Audiência Pública TSTA Audiência Pública da Terceirização teve como objetivo o de fornecer informações técnicas, sociais e econômicas. Leia Mais
Grupo que se reunem para discutir sobre a capacidade gestora da prestação de serviços por parte das entidades sindicais. Confira
Ct Febrac 151-2025
Clique AQUI e acesse as informações jurídicas, que tratam do recente cancelamento das Súmulas nº 294 e 452 do Tribunal Superior do Trabalho (Resolução nº 225/2025).
Essa decisão, ao uniformizar a prescrição trabalhista em 5 anos (limitados a 2 anos após a extinção do contrato), traz impactos diretos para as empresas, reduzindo passivos antigos e podendo repercutir inclusive em processos em andamento e até em fase de execução.
Atenciosamente,
Edmilson Pereira de Assis
Presidente da FEBRAF
09.02.2026 - Reforma Tributária já afeta a rotina da empresa: o que revisar...
09.02.2026 - Senador Laércio Oliveira lança a PEC do Emprego com foco na...
04.02.2026 - Comissão aprova projeto que obriga empresas a prevenir riscos à saúde...
Receba Notícias do Setor