Prefeito de São Bernardo do Campo - Luis Marinho

Convidado especial do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de S. Paulo, o atual Prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, esteve em jantar promovido pelo Sindicato patronal na noite desta segunda-feira, 10 de outubro, na sede da entidade, na capital paulista.

Durante seu pronunciamento, o político foi bastante aplaudido pelos cerca de 40 empresários presentes ao evento, especialmente quando se posicionou a favor de um debate mais transparente e amplo sobre Terceirização de serviços. Segundo Luiz Marinho, não faz sentido defender o fim da terceirização, no entanto, os empresários do setor precisam trabalhar sempre em prol da eficiência dos negócios, sem desviar o ‘olhar atento’ aos cuidados dedicados aos trabalhadores terceirizados.

O prefeito também fez um balanço de sua gestão na Cidade São Bernardo do Campo, ressaltando os investimentos feitos nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Questionado sobre sua possível candidatura ao governo estadual, em 2014, Luiz Marinho foi contundente. “Não penso nisso agora. Esse assunto será definido pelo meu partido”.

O encontro faz parte das estratégias de articulação da atual gestão da entidade sindical, que prevê um jantar com políticos e empresários atuantes mensalmente. No final do evento, o presidente do SEAC-SP, Rui Monteiro Marques, fez questão de ressaltar a competência administrativa do prefeito de São Bernardo do Campo. “Estamos muito contentes com a participação desse político tão atuante, com uma visão moderna de gestão e terceirização”, declara.

Galeria de Fotos

16 Dezembro 2024

16.12.2024 - Confira os principais pontos do Decreto que altera a Lei de...

16 Dezembro 2024

16.12.2024 - STF: Ministros reafirmam licitude de terceirização e anulam vínculos (www.migalhas.com.br (https://www.migalhas.com.br/quentes/421584/stf-ministros-reafirmam-licitude-de-terceirizacao-e-anulam-vinculos)) Ministros destacam...

10 Dezembro 2024

10.12.2024 - Procuração de PJ não perde validade com a morte do sócio...

 

 


 

Receba Notícias do Setor