22/05/2017 - BOM SENSO E RESPONSABILIDADE

(CEBRASSE)

No momento em que a República atravessa uma das mais graves crises de sua história, temos o dever de invocar a sabedoria e a serenidade para resguardar os principais valores de nosso País. Não podemos permitir que a irresponsabilidade e o oportunismo prevaleçam sobre o bom senso e o interesse público.

Tudo é prematuro enquanto se apuram as responsabilidades. Aguardemos as apurações e a decisão de nossa mais alta Corte, o STF.

Os desdobramentos provocados por delações altamente suspeitas não passam ainda de pura especulação. Está claro que esta crise é resultado de um encadeamento de atitudes imprudentes por parte de pessoas interessadas na instabilidade permanente do País.

O objetivo inescrupuloso é o de travar a recuperação econômica e social do Brasil e manter o povo brasileiro no labirinto nas incertezas, ambiente próprio de aventureiros e salvadores da Pátria.

Os homens de bem deste País saberão rechaçar as armações espúrias, denunciar os verdadeiros malfeitores e ajudar as instituições no caminho do pleno Estado Democrático de Direito.

CEBRASSE - Central Brasileira do Setor de Serviços

19 Setembro 2018

19.09.2018 - Pedido de devolução da multa de 40% do FGTS configura dano...

17 Setembro 2018

17.09.2018 - TST discutirá estabilidade de contrato de trabalho intermitente (Revista Consultor Jurídico, 16...

13 Setembro 2018

13.09.2018 - Fisco notifica empresas do Simples para buscar quase R$ 1 bi...

 


 

Receba Notícias do Setor