09.08.2018 - Dia de Luta das Pessoas com Deficiência será celebrado com palestra de João Carlos Martins

(TRT SP)

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região preparou um evento especial para comemorar o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. No próprio dia 21 de setembro (uma sexta-feira), das 11h às 13h, no Fórum Ruy Barbosa (em São Paulo-SP), o maestro João Carlos Martins apresentará a palestra A Música Venceu, em que contará a história de sua vida artística e também abordará temas como resiliência, superação, foco em resultado e trabalho em equipe.

Na ocasião, haverá uma breve apresentação do maestro com peças de Johann Sebastian Bach e Tom Jobim, acompanhado por um quinteto composto por 2 violinos, 1 viola, 1 cello e 1 aboé.

A palestra contará ainda com recursos de acessibilidade: audiodescrição e interpretação em Língua Brasileira de Sinais. O evento é aberto a magistrados, servidores e estagiários do TRT-2, além de advogados e público externo.

Para mais informações, incluindo o link para inscrições (que vão até o dia 18 de setembro), clique aqui.

Fonte: TRT SP

07 Maio 2025

07.05.2025 - Nova versão da IA da Justiça do Trabalho tem integração com...

07 Maio 2025

07.05.2025 - Alckmin sobre escala 6×1: redução da jornada é uma tendência mundial (www.cnnbrasil.com.br...

06 Maio 2025

06.05.2025 - Lei da igualdade salarial: PGR é contra divulgar salários por cargo (www.migalhas.com.br...

 

 


 

Receba Notícias do Setor